SENAI oferta vagas em cursos profissionalizantes em várias modalidades

O SENAI Ceará está com vagas abertas para os jovens que querem aprender uma nova profissão ou despertar o interesse para o trabalho e para os mais experientes se atualizarem ainda mais. São oportunidades em cursos de iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional em unidades da capital e no interior. Confira:

Nos meses de Agosto e Setembro, o SENAI Ceará está com mais de 3 mil vagas disponíveis em unidades na capital e interior do Estado. A novidade é que as unidades Jacarecanga, Horizonte e Juazeiro do Norte programam a realização de cursos aos sábados. Comandos Hidráulicos, Operação de Empilhadeira, Excel Pleno e Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Defeitos e Soluções e Peças Injetadas, Logística de Produção constam na lista dos cursos. Para conferir a listagem completa, acesse o site do SENAI/CE.

Aperfeiçoamento Profissional
Matrículas abertas em 68 cursos que começam em agosto e setembro. Existem opções para o turnos manhã, tarde e noite. Visual Merchandising de Moda, Planejamento e Criação de Coleção de Moda, Operação de Empilhadeira, Comandos Pneumáticos, Eletrônica Digital, Excel Avançado, Metrologia Dimensional, Injeção Eletrônica Diesel e Injeção Eletrônica Flex são só alguns dos cursos oferecidos. Para saber mais, acesse o site do SENAI/CE.

Qualificação Profissional
Em todo o estado tem matrículas para 21 opções de cursos nos meses de agosto e setembro. São ofertadas vagas em cursos de Mecânico de Manutenção em Máquinas de Costura, Caldeireiro, Mecânico de Manutenção em Máquinas Industriais, Confeiteiro, Padeiro, Pizzaiolo, Mecânico de Veículos Diesel, Supervisor Industrial e outros. Para conhecer todas as opções de cursos, acesse o site do SENAI/CE.

Iniciação Profissional
São 7 opções de cursos com matrículas abertas e mais de 400 vagas para alunos interessados em todo o Estado. Corte e Costura em Lingerie, Eletricidade Básica, Informática Básica, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Montagem e Estrutura e Chapas Dry Wall e Parede Simples, são só alguns dos cursos oferecidos. Para conhecer todas as opções de cursos, acesse o site do SENAI/CE.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA