Empresas associadas ao Sindenergia participam em Sobral do Fórum de Oportunidades em Gestão Energética

As empresas 3E Engenharia, Shore Global, Compsys, Pulso Engenharia, Pratil, Enel e Indeco participaram quinta-feira (18/8), no Teatro São João, em Sobral, do Fórum de Oportunidades de Negócios em Gestão Energética, dentro da programação da Feira do Empreendedor. Essas empresas, associadas ao Sindenergia Ceará, tiveram a chance de apresentar produtos e serviços relacionados à eficiência energética, ao mercado livre de energia e à geração distribuída.

Na programação, como parte do seminário "Energia e Inovação para Pequenos Negócios", houve a palestra com o tema "Produza a sua Energia: Geração Distribuída",  proferida pelo diretor setorial de geração distribuída do Sindenergia, Wilmar Pereira. Aconteceu também a apresentação do simulador energético do SEBRAE e dos produtos e serviços inovadores das empresas associadas ao sindicato.

O coordenador do Núcleo de Energia da FIEC, Joaquim Rolim, destaca a excelente ocasião para divulgação das oportunidades. "Vamos em frente, sempre aprimorando os planos e avançando", comemora. O Fórum de Oportunidades de Negócios em Gestão Energética foi realizado em parceria pelos núcleos de Energia e de Economia e Estratégia da FIEC.

A Feira do Empreendedor segue até amanhã, dia 20. Confira aqui a programação. 

    

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA