SENAI participa da Feira do Empreendedor de Sobral

O SENAI Ceará está participando até esse sábado, dia 20 de agosto, por meio do Centro Integrado SESI SENAI de Sobral, da Feira do Empreendedor naquele município da Zona Norte. A Unidade Móvel de Madeira e Mobiliário (setor moveleiro) ocupará um dos espaço do evento no entorno da praça, na Rua Menino Deus. Nela, o SENAI ofertará palestras e oficinas voltadas a temas como Produção(layout, custo), Automação Industrial e o Desenvolvimento do Setor Moveleiro no Ceará com ênfase nos principais polos, como o de Marco também na Zona Norte e as oportunidades de negócios.

A programação é gratuita e para participar das oficinas e palestras, é preciso fazer previamente a inscrição para o evento no site https://fe2016.ce.sebrae.com.br/ e obter a credencial.

Parceria

A FIEC é um dos parceiros da Feira do Empreendedor do Sebrae. A instituição e o Sindienergia-CE realizaram no primeiro dia do evento, 18/8,  o primeiro encontro do Fórum de Oportunidades de Negócios em Gestão Energética dentro da programação do evento, no Teatro São João no Centro de Sobral.

Feira do Empreendedor de Sobral

A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso do Sistema SEBRAE, com características muito peculiares, sendo realizada nos vários Estados da Federação, por intermédio de um circuito anual. Historicamente o Estado do Ceará realizou a Feira do Empreendedor em Fortaleza até o ano de 2014; em 2015 foi realizada a primeira Feira do Empreendedor no interior do Estado, que teve Juazeiro do Norte como sede.

Esse evento tem como foco disponibilizar informações, conhecimento e oportunidades para o empreendedor obter uma melhoria na competitividade e na sustentabilidade de seus negócios, bem como, possibilitar aos potenciais empreendedores a abertura de novas empresas.

A Feira do Empreendedor contemplará como público-alvo: empreendedores e potenciais empresários; microempreendedores individuais; microempresas e pequenas empresas e produtor rural, com uma previsão de 6.000 visitantes. O evento tem um caráter regional, com uma expectativa de público visitante de todos os 26 municípios atendidos pelo Regional Norte, além de municípios da região da Serra da Ibiapaba e Litoral Oeste.

Serviço:
Feira do Empreendedor de Sobral
Data: até 20/8
Local: Praça São João – Sobral (CE)
Mais informações e inscrições: https://fe2016.ce.sebrae.com.br/
Grátis

Programação SENAI/CE na Feira do Empreendedor


Sexta-feira (19/08)

17:30 às 18:40 - Oficina Balanceando a sua produção - instrutor Rômulo Araújo Moura
19:00 às 20:10h - Oficina Definindo o custo minuto da produção - instrutor Rômulo Araújo Moura

Sábado ( 20/08)

17:30 às 18:40 - Palestra sobre Desenvolvimento Moveleiro no Ceará, enfatizando os principais polos e oportunidades de negócios - instrutor Roberto Júnior

19:00 às 20:10h - Palestra- Automação Industrial, conceitos e importância na indústria - Roberto Junior (instrutor)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA