SENAI lança cursos de Educação a Distância na área automotiva durante Autop 2016

O SENAI Ceará está com inscrições abertas até o dia 1º de setembro para dois cursos online na modalidade Educação a Distância na área automotiva. Os interessados já podem efetuar inscrições nos cursos Eletricista de Automóveis e Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto no seguinte link: http://www.senai-ce.org.br/curso-a-distancia. Os dois cursos de qualificação básica foram lançados no estande da Autop 2016, que acontece de 10 a 13 de Agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

O curso de Eletricista de Automóveis desenvolve as competências nos alunos para que possam realizar a manutenção do sistema elétrico automotivo (carga, recarga, bateria, iluminação, partida e sinalização). A carga horária é de 220 horas/ aula. Já o curso de Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto possibilita ao aluno realizar manutenções de motores, substituição de peças, fazer reparos e testar desempenho de componentes de forma a garantir um bom funcionamento dos veículos de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. A carga horária é de 260 horas/aula. Os cursos são pagos e duram de dois a três meses.

AUTOP 2016

A Feira reúne a cadeia produtiva do setor de autopeças e conta com toda estrutura e suporte para novos negócios e parcerias, com a realização do Sistema Sincopeças/Assopeças (Ce). Grandes multinacionais, fabricantes, distribuidores nacionais e regionais e empresários do ramo expõem produtos. Caravanas de diversos estados, especialmente do Norte e Nordeste, bem como do interior do Ceará estão entre os participantes e visitantes. Além das exposições em estandes, a programação agenda palestras técnicas e uma oficina modelo de alto nível. O  SENAI participa das palestras na área automotiva em parceria com a Auto Revista Ceará.

Serviço:

- Mais informações sobre os cursos de Educação a Distância do SENAI/CE:
Site: http://www.senai-ce.org.br/curso-a-distancia
Central de Relacionamento: (85) 4009-6300
E-mail: centralderelacionamento@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA