FIEC recebe presidente da Absolar na primeira edição do Café com Energia

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe na próxima sexta-feira (5/8), às 8h, o presidente da Associação Brasileira da Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Nelson Colaferro. O convidado será o palestrante da primeira edição do "Café com Energia", promovido conjuntamente com a All About Eventos, responsável pela All About Energy. Ele apresentará a palestra sobre o tema "Crescimento da Geração Distribuída no Brasil sob uma Visão Financeira".

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Nelson Colaferro, 56, é fundador e atual presidente do Conselho de administração da Absolar. Desde 2009 atua no setor de energia solar fotovoltaica. Ele também é fundador e sócio da Blue Sol Energia Solar, uma das empresas lideres em aplicação de sistemas para micro e mini geração de energia, e lider em formação técnica e empresarial para profissionais e empresas do setor fotovoltaico. Além disso, possui especialização em Marketing de Serviços pela New York University.

A 1ª edição do Café com Energia é uma iniciativa da área de cooperação do Núcleo de Economia e Estratégia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, com o apoio do Núcleo de Energia também da FIEC.

Os interessados devem confirmar presença no link a seguir: https://goo.gl/forms/zRCa14saf6xOQh5l1. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:
1ª edição Café com Energia
Data: 05/08/2016
Horário: das 8 às 10h
Local: Sala VIP - Cobertura da sede da FIEC em Fortaleza (Avenida Barão de Studart, 1980)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA