Sindsorvetes apresenta serviços do Sistema FIEC e Sebrae a novos associados

Dezoito novos associados ao Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará (Sindsorvetes) foram apresentados ontem (28/07), em reunião na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), ao sindicato e serviços do Sistema FIEC (SESI, SENAI e IEL) e Sebrae.

O presidente do Sindsorvetes, Flávio Oliveira, deu as boas vindas aos novos associados explicando o papel do sindicato e falando sobre a importância dos associados estarem sempre presentes nas reuniões e participarem das discussões para melhoria do setor. “Nosso sindicato é um dos mais admirados da FIEC. Somos concorrentes mas estamos aqui para colaborar, por meio da rede de compras, de troca de informações, e fazer nossas empresas chegarem a patamares mais altos de desenvolvimento. Estamos sempre juntos e unidos pensando nesses resultados. Vocês estão no melhor local para discussão”, destacou.

Consultorias em diversas áreas, serviços ambientais, saúde e segurança do trabalho (SST) e capacitação empresarial são alguns dos serviços oferecidos pelo Sistema FIEC que foram apresentados aos empresários. A agente de vendas Caroline Teles apresentou os as soluções disponíveis para o setor, entre elas consultorias em processo produtivo, segurança alimentar e áreas transversais, além do atendimento a questões legais de SST.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA