Caravana leva Projeto Bússola da Inovação aos empresários do Cariri

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará, por meio do Programa para Desenvolvimento da Indústria, está promovendo Workshops no interior do Estado com a participação de técnicos do Núcleo de Economia e Estratégia para que os empresários participem do Projeto Bússola da Inovação. A próxima parada da Caravana da Inovação será nesta segunda-feira (18/7), às 18h, na sede da FIEC Cariri, que funciona dentro da unidade do SENAI Juazeiro do Norte. Os empresários interessados podem confirmar presença pelos números de telefone (85) - 3421.5482 ou 5484. A inscrição é válida a um participante por indústria. A Caravana já passou por Sobral (Zona Norte) e Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe).

Durante o workshop, o questionário da Bússola de Inovação é aplicado e os empresários orientados a dar sugestões de ferramentas para a melhoria do processo de inovação nas indústrias. Eles terão acesso a informações que possam transformar a competitividade das empresas e a outros dados específicos do estado que os auxiliem em iniciativas de apoio às companhias.

A Bússola da Inovação inclui uma pesquisa online onde, após o preenchimento, os respondentes terão acesso a diagnóstico personalizado de inovação, com sugestões de ações e ferramentas para melhorá-lo ainda mais; conjunto de conhecimento das dimensões que compõem o processo de inovação; e posicionamento da empresa em seu setor industrial.

A 1ª edição da Bússola da Inovação do Ceará é uma iniciativa do Sistema FIEC por meio do SESI/CE e SENAI/CE.

Serviço:
A ferramenta já está disponível para os empresários da indústria. Acesse agora:
E-mail: bussoladainovacao@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA