Simec do Vale Jaguaribe realiza palestra sobre redes de compras em Limoeiro do Norte

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas de Materiais Elétricos do Estado do Ceará do Vale do Jaguaribe (Simec) realiza na próxima terça-feira (19/7), às 18h30, no auditório do Sebrae de Limoeiro do Norte, palestra sobre formação de rede com o consultor do Sebrae, Urandy Cruz. A participação é gratuita.

A palestra é o primeiro passo no desenvolvimento da criação da rede de compras do setor metalmecânico. O objetivo da rede é formar uma central de compras conjuntas, em busca de melhores condições de preços, prazos e atrativos nas negociações, de forma a aumentar a competitividade das empresas.

Entre as vantagens de criação da rede do setor metalmecânico, pode-se destacar melhoria nas negociações, maior poder de barganha com fornecedores, acesso a novas marcas, redução dos custos na compra de insumos comuns, melhores prazos de pagamento, mídia compartilhada, atendimento diferenciado aos clientes, força diante das grandes redes nacionais, menores custos e aumento de lucros nas compras.

Com a criação da rede, o Simec busca reunir vantagens e benefícios para as empresas associadas, proporcionando aos associados oportunidades de melhorias para superar a crise.

Confirmação de presença: simeclimoeiro@simec.org.br ou pelos telefones: (88) 3423 3217 / (85) 9.91716838.


Serviço
Palestra sobre Redes de Compras
Data: 19/07, às 18h30
Local: Sebrae de Limoeiro do Norte - Rua Coronel Antônio Joaquim, 1535 - Centro, (Vizinho ao DETRAN).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA