Confira o novo guia de cursos SENAI/CE - julho a setembro de 2016

Já está disponível – impresso e on-line – o novo Guia de Cursos SENAI/CE Julho a Setembro 2016 para Fortaleza e Região Metropolitana. São mais de 120 cursos presenciais de curta duração.

Confira o guia completo aqui.

Saiba mais

Curso técnico
O SENAI de Juazeiro do Norte prorrogou as inscrições para seleção aos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte de Informática, Mecânica, e Calçados. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho, na Unidade do SENAI – Centro de Formação Profissional Wanderillo Castro Câmara (Av. Leão Sampaio, 839, Triângulo – Juazeiro do Norte/CE), das 8h às 11h, 13h às 16 e 18h às 19h. São ofertadas 130 vagas no total. Não será cobrada taxa de inscrição. Mais informações através do site do SENAI/CE.

Qualificação Profissional
Em todo o estado, há 32 opções de cursos com matrículas abertas para os meses de julho e agosto. Almoxarife, Armador de Ferro, Pizzaoilo, Mestre de Obras e Eletricista de Automóveis são só alguns dos cursos oferecidos. Para saber a melhor opção para você, acesse o site do SENAI/CE.

Curta Duração
Quer se desenvolver para o mercado de trabalho mas não tem muito tempo disponível? Existem mais de 200 opções de cursos de curta duração com matrículas abertas em todo o estado.  Excel Básico e Avançado, Direção Defensiva, Eletricidade Básica, Gestão de Sistema Logístico e Informática são só alguns dos cursos oferecidos. Acesse  o site do SENAI/CE para escolher a melhor opção.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA