SENAI Barra do Ceará recebe mais de 800 inscrições em seleção online de cursos técnicos

O SENAI Barra do Ceará recebeu 872 inscrições para seleção de cursos técnicos em Eletrotécnica, Redes de Computadores e Telecomunicações. De forma inovadora, os interessados efetuaram a inscrição online, por meio de uma ficha de inscrição, disponibilizada por meio de um link web pelo celular através do QR code. O curso mais procurado pelos candidatos foi o de Técnico em Eletrotécnica, no turno da noite, seguido de Redes de Computadores, no mesmo turno. A prova de seleção também será online e ocorrerá  a partir da 00h00min do dia 14 de julho até as 23h59min do dia 20 de julho. São ofertadas 120 vagas  nos turnos tarde e noite.

A prova de seleção será composta composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas em dois blocos: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática. O candidato terá três horas para resolução das questões em apenas uma tentativa, com tempo corrido e sem interrupção. Após sua resolução, o candidato deverá clicar no botão “ENVIAR TUDO E TERMINAR” para confirmar suas respostas. O candidato deverá ter acesso à internet, computador com um dos navegadores: Mozilla Firefox 18 ou posterior; Google Chrome 20 ou posterior; Internet Explorer 9 ou posterior ou Safari 3.1 ou posterior ou MS Edge.

A matrícula será realizada no horário das 8h às 21h, no período de 1º a 5 de agosto, presencialmente, no SENAI Barra do Ceará. O curso terá início em 16 de agosto desse ano. Os cursos são pagos e os aprovados no turno da tarde terão 20% de desconto sobre o valor total do curso, não sendo acumulativo para os trabalhadores da indústria.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA