Prêmio SESI e SENAI de Educação inscreve mais de 45 empresas

Ainda há quem custe a acreditar que a educação pode remediar os mais severos problemas do nosso Brasil. Mas existem também aqueles que não apenas acreditam, como fomentam, estimulam e viabilizam para muitas pessoas o caminho dos estudos e do conhecimento. Este é o caso de dezenas de industriais no Ceará, que estruturam os mais diversos formatos de programas educacionais para garantir que seus colaboradores concluam os estudos e cresçam cada dia mais, seja no ensino básico ou profissionalizante.

O Prêmio SESI SENAI de Educação foi criado para valorizar os esforços desses empresários, que investem e acreditam na educação todos os dias, contribuindo para a elevação da escolaridade, para qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil dos trabalhadores cearenses.

É com satisfação que as equipes do SESI e do SENAI Ceará encerraram na última quinta-feira as inscrições para o Prêmio, depois de receberem 46 inscrições de indústrias de pequeno, médio e grande porte, dos mais variados setores, como alimentício, têxtil, calçados e construção civil.

A divulgação dos resultados da primeira etapa da premiação acontecerá entre os dias 10 e 15 de agosto. Depois disso, os classificados para a segunda etapa deverão enviar um vídeo de três a seis minutos, apresentando um projeto de educação que relate ações a serem desenvolvidas no ano seguinte à premiação.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA