Capacitação IEL/SEBRAE promove curso a distância de Gestão de Projetos

A gestão de projetos é fundamental para sucesso dos negócios. Mas, em sua grande maioria, os projetos fracassam devidos a falhas no planejamento, falta de recursos, escopos mal definidos e prazos impossíveis. O convênio Instituto Euvaldo Lodi - IEL/SEBRAE está promovendo, a partir deste mês de julho, o curso de Gestão de Projetos com foco em Inovação e Finanças na modalidade a distância, com objetivo de ensinar a organizar e controlar projetos para obter os melhores resultados nas empresas.

O curso, que reúne 80 horas/aula de teoria e prática na mesma plataforma em 11 módulos, tem tutoria e monitoria com professores especializados, com direito à certificação na conclusão. O conteúdo programático prevê tópicos de redução de custos e maximização de recursos, melhor comunicação entre os clientes, construção de diferenciais competitivos, organização e documentação de trabalhos e projetos e conquista de melhores resultados.

Para mais informações e inscrições, acesse www.capacitacaoielsebrae.com.br.

SOBRE O CONVÊNIO – No Ceará, o convênio de Capacitação Empresarial IEL/SEBRAE foi lançado em setembro de 2015. Alinhados às necessidades do dia a dia dos empresários e de âmbito nacional, os cursos do convênio de Capacitação Empresarial tem como foco as empresas de pequeno porte, sucessores de empresas, dirigentes e gestores empresariais, com o objetivo de proporcionar fortalecimento de seus negócios, por meio de cursos que desenvolvem competências nas áreas de mercado, pessoas e processos. No estado, o Instituto Euvaldo Lodi/CE é responsável pela realização dos cursos, com apoio do SEBRAE/CE.

SERVIÇO:
Curso de Gestão de Projetos – com foco em inovação e finanças, a distância
Capacitação IEL/SEBRAE
80 horas/aula
Informações e inscrições: www.capacitacaoielsebrae.com.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA