Conselho de Relações Internacionais recebe empresário português

O presidente do Conselho Temático de Relações Internacionais (Corin) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Marcos Oliveira, recebeu quarta-feira (29/6), na Casa da Indústria, o empresário português Odilon Gonzaga Braveza, da empresa Mont Pharma, responsável por distribuir no Brasil o produto Repel Mosquito Si, produzido pela Smart Inovation, empresa portuguesa de base tecnológica.

Braveza está em Fortaleza para divulgar o Repel Mosquito Si e fazer parcerias com empresas locais. O produto pode ser aplicado em vestuário, roupa de cama, batas, fardamentos militares, redes, tendas, sofás, móveis, tintas, cerâmicas e outros locais. Segundo o empresário, garante máxima proteção contra mosquitos transmissores de doenças como malária, dengue, febre-amarela, chikungunya, dentre outras. Além do repelente, a empresa de Braveza produz bactericidas para uso diverso, inclusive a nível hospitalar.

De acordo com o empresário, a maioria dos produtos utilizados atualmente contra o mosquito, são inseticidas, ou seja, provocam a morte dos seres invertebrados. O Repel Mosquito Si, por se tratar de um repelente não mata os mosquitos mas o afasta das zonas onde o produto é aplicado, além de não ser tóxico ou de irritação para a pele humana, sendo, inclusive, aconselhável para crianças. É também seguro para o meio ambiente porque não exerce efeito tóxico sobre outros insetos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA