Confira a lista completa de oportunidades em cursos no SENAI Ceará

Cursos técnicos
Em Juazeiro do Norte, o SENAI está com vagas abertas para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Mecânica, Calçados e Manutenção e Suporte de Informática. As inscrições devem ser feitas na própria unidade, que fica na avenida Leão Sampaio, 839, Triângulo. O Horário de atendimento pela manhã é de 8h às 11h, a tarde de 13h às 16h e no período da noite de 18h às 19h. Para mais informações e ter acesso ao edital, é só entrar no site do SENAI do Ceará.

O SENAI também está com inscrições abertas para cursos no Centro de Formações Waldyr Diogo de Siqueira, na Barra do Ceará, em Fortaleza. As vagas são para os cursos técnicos em Eletrotécnica, Redes de Computadores e Telecomunicações. As inscrições podem ser feitas presencialmente na unidade ou no site do SENAI do Ceará.

Qualificação
Há inscrições abertas para cursos nas áreas de logística, construção, metalmecânica, automotiva, têxtil e vestuário, alimentos, refrigeração e climatização, dentre outras. São oportunidades para várias cidades do estado. Em algumas unidades, as aulas começam ainda neste mês. Veja a relação completa de cursos no site do SENAI do Ceará.

Curta duração
Essa é uma boa opção para quem quer ou precisa fazer um curso rápido. As vagas são nas áreas de eletroeletrônica, alimentos e bebidas, logística, automação, tecnologia da informação, meio ambiente, gestão, dentre outras. Para mais informações, acesse o site do SENAI do Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA