SENAI Barra do Ceará está na reta final das inscrições para seleção online de cursos técnicos

O SENAI Barra do Ceará está na reta final das inscrições para seleção de cursos técnicos em Eletrotécnica, Redes de Computadores e Telecomunicações. O prazo será encerrado no próximo dia 30 de junho. A novidade é que as inscrições poderão ser feitas online por meio do link http://bit.ly/senaibarra, inclusive pelo celular através do QR code, e as provas em ambiente virtual. São ofertadas 120 vagas  nos turnos tarde e noite. Não será cobrada taxa de inscrição. Os interessados podem também se inscrever presencialmente na unidade localizada à Avenida Francisco Sá, 7221 – Barra do Ceará, das 8h às 21h .


Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição em meio físico, caso compareça à Unidade de Ensino, ou a ficha de inscrição online, caso a inscrição seja feita pela Internet.


A prova de seleção será online ocorrerá  a partir da zero hora do dia 14 de julho até as 23h59min do dia 20 de julho. Será composta composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas em dois blocos: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática. O candidato terá 3 horas para resolução das questões em apenas 1 (uma) tentativa, com tempo corrido e sem interrupção. Após sua resolução, o candidato deverá clicar no botão “ENVIAR TUDO E TERMINAR” para confirmar suas respostas.

O candidato deverá ter acesso à internet, computador com um dos navegadores: Mozilla Firefox 18 ou posterior; Google Chrome 20 ou posterior; Internet Explorer 9 ou posterior ou Safari 3.1 ou posterior ou MS Edge.

A matrícula será realizada no horário das 08h às 21h, no período de 1º a 5 de agosto, presencialmente, no SENAI Barra do Ceará. O curso terá início em 16 de agosto desse ano.

Saiba mais:

Os cursos são pagos e os aprovados no turno da tarde terão 20% de desconto sobre o valor total do curso, não sendo acumulativo para os trabalhadores da indústria.

QR code para inscrições online

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA