SESI e SENAI recebem inscrições para Prêmio de Educação até dia 30

Valorizar os investimentos em educação realizados pelas indústrias cearenses. Com esse propósito, o Serviço Social da Indústria – SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, instituições integrantes do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Sistema FIEC, criaram o Prêmio SESI SENAI de Educação. As inscrições seguem abertas até o dia 30/06. No atual contexto do país, torna-se primordial identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que, mediante investimentos na educação básica e profissional, contribuem para a elevação da escolaridade, da qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil de seus trabalhadores.

Em sua primeira edição, o Prêmio destacará indústrias no Estado do Ceará que investem em educação básica e profissional, propondo que descrevam iniciativas que tenham como tema as práticas de educação com os trabalhadores, assim como apresentem novas perspectivas, por meio de projetos a serem desenvolvidos após à premiação. Além da premiação de indústrias localizadas na Grande Fortaleza, também serão agraciadas empresas com atuação em Sobral (Zona Norte) e em Juazeiro do Norte (Cariri).

Com sua expertise na formação do trabalhador, o SESI e o SENAI seguem as orientações do Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022, que aponta a educação como base para aumento dos níveis de produtividade e principal insumo para a inovação. Através do Prêmio SESI SENAI de Educação busca-se imprimir novos olhares às ações de educação na indústria, proporcionando-lhes a oportunidade ímpar de compartilhar seus investimentos em educação e sua contribuição na elevação dos padrões de sustentabilidade e competitividade, recebendo o reconhecimento de que colabora efetivamente para o desenvolvimento do Ceará.

Saiba mais detalhes aqui

Serviço:

Prêmio SESI SENAI de Educação

Inscrições até 30/06

Mais informações em www.sfiec.org.br, no e-mail premioeducacao@sfiec.org.br ou pelos telefones (85) 3421 5831 (Maria Luiza Maia) e (85) 3421 5920 (Silvana Lima).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA