SENAI Parangaba oferece curso de Moulage e Montagem de Corselet

O SENAI Parangaba está com inscrições abertas para o curso de Moulage e Montagem de Corselet. A capacitação é paga e será no turno da noite entre os dias 27 de junho e 22 de julho deste ano na própria unidade. As  pré-inscrições já podem ser feitas através do link. www.senai-ce.org.br/1288/paravoce/aperfeicoamento-profissional/moulage-e-montagem-de-corselet .

O curso tem como objetivo desenvolver habilidade na antropometria feminina e masculina, na base para construção do diagrama e na moulage das peças do vestuário feminino. Nos pré-requisitos para inscrição na própria unidade, são necessários ter no mínimo 18 anos; ensino fundamental completo; conhecimento comprovado na área da Modelagem (cursos de Ateliê luxo ou Moulage ou Red Carpet ou histórico do ensino superior do Curso de Design de Moda); e conhecimento comprovado na área da Costura. Caso o aluno não tenha comprovação, ele será submetido a um teste de aptidão nas áreas de modelagem e costura.

Segundo o professor e também criador do curso, Carlos Magno, o curso serve para aprimorar as técnicas de roupas sob medida. " Desenvolveremos oito tipos de variações, servindo também como direcionamento para bases de vestidos de festa, noivas e debutantes, a técnica e aplicação correta para o uso de barbatanas e fechos, o desenvolvimento das variantes como corset , modeladores e espartilhos,  auxilio na ergonomia e alinhamento postural", explica.

Serviço: curso de Moulage e Montagem de Corselet
Período: 27 de junho a 22 de julho de 2016
Horário 18:15 às 21:35 (turno noite)
Unidade: SENAI Parangaba
Cidade: Fortaleza
Valor: R$ 520,00
Mais informações e reservas de vagas podem ser feitas também pela Central de Atendimento do Sistema FIEC: (85) 4009.6300. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA