FIEC participa de encontro de negócios em comemoração aos 15 anos da Câmara Brasil-Portugal no Ceará

Na data em que se comemora o Dia de Portugal no Brasil, a Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE) reuniu sócios, empresários, autoridades e parceiros para um encontro de negócios especial com o objetivo de celebrar os 15 anos de existência da entidade. O evento contou com a participação do Centro Internacional de Negócios e do Conselho Temático de Relações Internacionais da FIEC (Corin).


O turismo, setor em que há uma grande contribuição de investidores portugueses, foi o destaque na pauta do evento com apresentações sobre o complexo Aquiraz Riviera, o hotel Dom Pedro Laguna e a rede hoteleira Vila Galé, um dos precursores no Estado. O secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, ministrou palestra apresentando ações do governo e os planos para os próximos anos.


O presidente da CBP-CE, Armando Abreu, destacou a importância da entidade no fomento de negócios de língua portuguesa, apoiando investidores que querem aportar no Ceará bem como cearenses que querem se aventurar em terras lusas. “Temos um papel que ganha cada vez mais relevância na sociedade e agora vamos mais além com uma atuação ainda mais intensa nas redes sociais”, afirmou.

      

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA