Paulo Zottolo é o convidado da FIEC do Fórum Ideias em Debate no próximo dia 14

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), promove no próximo dia 14, às 18h30min, na Casa da Indústria, mais uma edição do Fórum Ideias em Debate. Nesta edição o convidado é Paulo Zottolo, que falará sobre "Internacionalização: uma agenda de oportunidades para as empresas". Zottolo é fundador e CEO da empresa ZM USA LLC, especializada na montagens de start ups na área de produtos de consumo para o mercado internacional e consultor para empresas Brasileiras entrando no mercado internacional.

Foi também CEO da Nivea no Brasil e EUA e Philips Eletronics para América Latina, responsável pela área de Aquisição de fusões da Tyco internacional para a Europa. Paulo Zottolo tem experiência internacional de muitos anos no mercado de consumo e em aquisições. Seu foco sempre foi desenvolver marcas globais e fortalecer e rejuvenescer marcas para mantê-las sempre no foco dos consumidores.

Na sua trajetória profissional constam vários prêmios de diversas associações inclusive sendo eleito pelo jornal o Valor Econômico como Executivo do Ano para a área de Consumo. Também tem vários artigos publicados sobre gestão e Branding e ministrou diversas palestras no exterior em importantes seminários nos EUA e Europa.

Fórum Ideias em Debate
O Fórum Ideias em Debate tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa prevê uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade. Os economistas Maílson da Nóbrega, Mauro Filho e Paulo Rabello de Castro; o historiador Marco Antonio Villa; o presidente da CSP, Sérgio Leite; o embaixador da Coreia no Brasil, Bon-woo Koo; o jornalista Merval Pereira; o autor e pesquisador Augusto Cury; os jornalistas William Waack, Dony de Nuccio e Miriam Leitão; o ministro do TCU, Augusto Nardes; economista Mansueto Almeida;  filósofo, escritor e professor Mário Sérgio Cortella; o advogado, jornalista e professor Clóvis de Barros participaram das edições anteriores.

SERVIÇO: Fórum Ideias em Debate com Paulo Zottolo
Tema da palestra: "Internacionalização: uma agenda de oportunidades para as empresas"
Data: 14 de junho
Horário: 18h30
Local:  FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)

Informações pelos telefones: 3421.5424/5426.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA