Câmara Brasil Portugal promove encontro para discutir ambiente dos negócios de turismo no Ceará

Com o tema “Turismo Ceará – Uma aposta para o desenvolvimento”, a Câmara Brasil Portugal promove nesta sexta-feira (10/6), com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Ceará (FIEC) através do seu Conselho de Relações Internacionais (CORIN), encontro de negócios com presença do Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Mello Pinho. O evento será às 11h, no Hotel Praia Centro.

O encontro tem como objetivo mostrar o que o Ceará tem de melhor e apoiar os investimentos, fortalecendo o ambiente de negócios e segurança jurídica, a partir do reconhecimento do relevante papel da indústria de turismo na captação de poupança externa. Assim como, desenvolvimento regional, geração de emprego e renda e a relevante contribuição portuguesa para o setor.

A participação é restrita para sócios e convidados mediante aquisição prévia do convite adesão. Os presentes aproveitarão a oportunidade para participar da Praça de Negócios, espaço que estará aberto das 11h às 12h30, no local do evento, para promover as redes de relacionamento empresarial no contexto internacional.

SERVIÇO: “Turismo Ceará – Uma aposta para o desenvolvimento”
Data: 10 de junho de 2016
Horário: 11h
Local: Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740)

Mais informações: (85) 3261.7423

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA