SENAI oferta curso online de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade NR 10 Básico

O SENAI Ceará está com inscrições abertas até o dia 9 junho para o curso online de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade NR 10 Básico na modalidade de Educação a Distância (EAD). O curso é voltado para empresas, trabalhador da Indústria e outros interessados. Mais informações por meio do endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/curso-a-distancia . O valor é de R$ 265,00.


O curso de aperfeiçoamento profissional possui carga horária total de 40h e desenvolve no aluno a consciência prevencionista de segurança do trabalho.


O conteúdo on-line é desenvolvido no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) através de animações, vídeos, simulações e fóruns elaborados exclusivamente para auxiliarem o aluno a desenvolver a consciência prevencionista de segurança do trabalho. Há momento presencial no qual o aluno realiza atividades práticas. O aprendizado do aluno é mediado por tutores a distância e acompanhado por monitores e coordenadores pedagógicos. Para participar do curso, o aluno precisa estar conectado à Internet.


Educação a Distância (EAD)
Os cursos desenvolvidos pelo SENAI/CE na modalidade a distância possuem o mesmo padrão de qualidade dos presenciais, o diferencial está na flexibilidade de horários, nos locais de estudo, no ritmo de aprendizagem do aluno, na redução de custos com deslocamento, na otimização do tempo, e na eliminação de barreiras geográficas.

Serviço:

- Mais informações dos cursos EAD do SENAI/CE:
Site: http://www.senai-ce.org.br/curso-a-distancia
Central de Relacionamento: (85) 4009-6300
E-mail: centralderelacionamento@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA