Vendas: palestra do IEL/CE aborda novos caminhos para empresas

Falar sobre conceitos, indicadores, processos e dicas práticas para desenvolver, ainda mais, a visão de mercado e a aumentar as vendas. Foi com esse objetivo que a professora e consultora de marketing, Gal Kury, falou para um público de 70 pessoas durante a palestra “Novos caminhos para os profissionais de vendas - Performance em Vendas”, realizada na noite de 31/05, pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), no auditório Waldyr Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

“Não existe uma receita de bolo para vender mais. Não usamos a mesma metodologia de vendas para segmentos diferentes. O consumidor muda todo dia, principalmente nestes novos cenários onde as empresas e marcas precisam se reinventar, aprender a conviver com novos hábitos e nova configuração sócio-econômica do próprio país. Qualidade e oferta antes eram portos seguros para as organizações. Hoje não é mais”, avaliou a consultora.

Na programação da palestra, o público também conferiu a conduta e postura como vendedor; como sobreviver o cenário atual e melhorar a performance; como conhecer melhor a empresa, o produto, o mercado e o cliente e a concorrência. Ainda foram avaliadas questões como foco; comprometimento; motivação; inteligência emocional e iniciativa.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA