Sinduscon-CE promove manhã de lazer para trabalhadores da construção civil

O Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) promove, no dia 04 de junho, uma manhã de lazer para os trabalhadores da construção civil e seus familiares. O evento será a partir de 08h, no SESI da Parangaba. A iniciativa faz parte da programação da Copa da Construção 2016 e pretende reunir mais de 400 pessoas, entre operários, que são os atletas das equipes inscritas na competição esportiva, familiares e representantes das construtoras associadas ao Sinduscon-CE.

O campeonato é uma realização do Sinduscon-CE, por meio do Programa Qualidade de Vida na Construção (PQVC), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI). O objetivo do torneio é fomentar o entrosamento entre os trabalhadores das empresas associadas, assim como estimular a prática esportiva. Durante o evento, haverá a distribuição de lanche, além de atividades culturais e de lazer para crianças e adultos, como banho de piscina, música ao vivo, oferecidos gratuitamente pelo Sinduscon-CE. Na ocasião, serão realizados os jogos: J. SIMÕES (ABSOLUTO) x C.ROLIM e INTEGRAL ENGENHARIA x SCOPA.

Este ano, a competição conta com 32 equipes inscritas de 24 empresas. As partidas são realizadas semanalmente as terças, quintas e sextas-feiras, de 19 às 21h, e aos sábados de 08 às 12h, com premiação total de R$ 10 mil para os três primeiros colocados. O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda, acredita que é essencial fornecer entretenimento aos trabalhadores. “A Copa da Construção é muito esperada, tanto pelos empresários quanto pelos trabalhadores da construção civil. É um momento fundamental de união”, reforçou.

Em 2015, o campeonato envolveu aproximadamente mil operários atletas e teve como vencedora a SERT Engenharia. O segundo lugar ficou com a construtora Mota Machado e, em terceiro lugar, a JSC Engenharia. Assim como nos anos anteriores, a final está prevista para acontecer durante o Dia Nacional da Construção Social (DNCS), agendado para o dia 27 de agosto, no Sesi da Parangaba.

SERVIÇO:

Manhã de lazer para trabalhadores da construção civil

Data: 04 de junho

Horário: 8h

Local: SESI da Parangaba (Av. João Pessoa, 6754 – Montese)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA