SENAI realiza primeiro atendimento do Programa Brasil Mais Produtivo no Ceará

O primeiro atendimento do Programa Brasil Mais Produtivo no Ceará aconteceu na empresa Couro & Cia. A empresa recebeu os consultores do SENAI Ceará e o coaching da consultora Ágata Maitê Ritter,  do Instituto SENAI de Tecnologia em Calçados e Logística Industrial, de Novo Hamburgo-RS, com larga experiência no segmento industrial de calçados.


A empresa beneficiada é filiada ao Sindicato da Indústria de Calçados de Fortaleza - Sindicalf. A diretora de produção e design da Couro & Cia, empresária Carolina de Aguiar, acredita que a consultoria vai aperfeiçoar e melhorar a produtividade da empresa. "Estamos participando do Programa Brasil Mais Produtivo e está sendo ótimo o atendimento da consultoria. Estamos ansiosos para o resultado", espera.


Sobre o Programa no Ceará
O Programa tem o objetivo de solucionar a baixa produtividade da indústria brasileira. Visa atender 3 mil empresas industriais de pequeno e médio porte em todo o Brasil, com o objetivo de aumentar em 20% sua produtividade.  No Ceará, 120 pequenas e médias indústrias do setores metalmecânico, vestuário e calçados serão beneficiadas pelo Programa Brasil Mais Produtivo. Serão atendidas 40 por ramo.


As empresas interessadas devem entrar na página do  Brasil Mais Produtivo e completar o cadastro.  Podem também encaminhar e-mail para  vendas@sfiec.org.br  ou ligar para Gerência de Vendas do Sistema FIEC, que atende pelo número de telefone (85) 3421.5813. Com base nas informações, o SENAI CETIS entrará em contato com as empresas inscritas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA