Sindusgraf-PE e Sindgráfica-CE lançam prêmio de excelência gráfica na FIEC

O 8º Prêmio Norte/Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro, promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Pernambuco (Sindusgraf-PE), com apoio do Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgráfica), foi lançado nesta quinta-feira (19/05), na Casa da Indústria.

Com o objetivo de promover e estimular a arte de produzir com qualidade, o prêmio é uma ação voltada para a inserção das indústrias gráficas na revolução que ocorre no mercado das regiões. Podem participar somente empresas gráficas dos estados da região, com produtos gráficos produzidos e impressos a partir de 01 de agosto de 2015 até 01 de julho de 2016, data de encerramento das inscrições. As peças finalistas serão expostas na sede do sindicato pernambucano. O prêmio será entregue no dia 26/08, na sede da FIEC, em Fortaleza.

O prêmio, que tem como tema este ano “Equilíbrio permanente nas cores e nas ações”, é distribuído em 47 categorias, além dos melhores fornecedores do setor e os designers mais criativos da região. Entre as categorias, estão: livros, jornais, revistas, convites, cartões de visita, impressão serigráfica e impressão flexográfica, dentre outros. Mais de 3.500 peças já foram inscritas no prêmio.

Para o presidente do Sindgráfica-CE, Francisco Esteves, o prêmio estimula os industriais e designers a criar peças cada vez mais criativas e de qualidade e é um incentivo à cadeia produtiva do impresso. O presidente do Sindusgraf-PE, Eduardo Mota, disse esperar que o Ceará bata recorde de inscrições no prêmio.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.josecandidocordeiro.org.br. Informações: 81 30811100 / marketing@abigraf-pe.com.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA