Sindquímica/CE participa da Hospitalar Feira+ Fórum em São Paulo

O Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo do Estado do Ceará (Sindiquímica), está participando da Hospitalar Feira+ Fórum na Expo Center Norte em São Paulo.Os associados que participam do evento são a Nuteral e a Point Suture, empresas ligadas à área de saúde. Na ocasião, o presidente do Sindquímica Ceará, Marcos Soares, esteve reunido com a Siemens para tratar de projetos de inovação tecnológica na área da saúde no Ceará.

A Hospitalar Feira + Fórum é voltado à apresentação de produtos e desenvolvimento de negócios na área médico-hospitalar. Sete setores apresentam as principais tendências e inovações da cadeia produtiva do setor. A Feira congrega em 82.000m² de exposição, os lançamentos, novidades e tendências da cadeia produtiva do setor da saúde de forma planejada e setorizada. É uma das maiores da América Latina. 

A mostra apresenta em sete eventos simultâneos: Hospitais Lounge, Hospfarma Espaço Farmacêutico, Expo Enfermagem, Diagnóstica, Digital Health, Compo Health e Reabilitação, o que há de melhor na vitrine mundial de cada segmento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA