Turmas de padeiro e confeiteiro concluem estudos no SENAI Mucuripe

Duas turmas no SENAI Mucuripe encerraram seus estudos em maio: no dia 05, emoção e agradecimentos marcaram a colação da Turma de Padeiro, intitulada “Padeiros Recém-Nascidos”. O evento da turma, composta por 18 alunos, contou com pronunciamento da gerente da unidade, Oirta Vasconcelos, além dos professores José Alves, Renata Luz e de alguns alunos, como da jornalista Kerla Alencar Costa. “Quando comecei a fazer pães, me apaixonei pela carreira. Então comecei a estudar e me aprofundar. Esse amor foi crescendo e me absorvendo, e hoje me vejo numa outra profissão. O SENAI superou minhas expectativas”, disse a ex-aluna.

Já no dia 06/05, o encerramento foi o do curso de Confeiteiro. Os 20 alunos da turma fizeram uma amostra de produtos finais, como bolo, tortas mousse e trufas. O momento também foi marcado por muita alegria e agradecimentos, em especial aos professores presentes, Núbia Lima, Odnilzo Lobato, Renata Luz e Rafael Nobre, que, segundo os alunos, conduziram a turma com grande maestria.


Qualificação no SENAI Mucuripe
Uma ótima oportunidade para quem se interessa em empreender na área de gastronomia aprendendo com os professores do  SENAI Mucuripe. A unidade está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes nas áreas de padeiro, pizzaiolo e confeiteiro. As qualificações são pagas. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300, pelo link http://www.senai-ce.org.br/para-voce .

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA