Revista FIEC traz como entrevistado de capa Freitas Cordeiro

A Revista da FIEC traz como entrevistado de capa deste mês o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Francisco Freitas Cordeiro. Advogado por formação, ele se mostra um entusiasmado pelo comércio, mas também pela causa do associativismo. Realista esperançoso, como gosta de se autodefinir, Freitas não se deixa abater pelo cenário de crise e chega a dizer que o Ceará vive um momento diferenciado em relação ao Brasil.

Também nesta edição, matéria assinada por Amélia Gomes revela a partir de alguns exemplos, o perfil das mulheres executivas que passam a comandar as empresas cearenses. Elas têm conquistado o mundo dos negócios, exercendo cargos de lideranças com muita competência, mostrando seu potencial em diferentes momentos e aspectos.

Já a jornalista Sarah Coelho encerra a série sobre a energia do futuro, abordando a questão do novo profissional que passa a ser exigido por esse mercado. No artigo de opinião, Natali Camarão, gestora da Gerência Jurídica do Sistema FIEC, escreve sobre a lei n.º 15.834/2015, que dispõe sobre as despesas processuais devidas ao estado do Ceará, que passou a viger a partir de 2 de janeiro de 2016, e trouxe nova roupagem ao sistema de pagamento de custas judiciais.

Veja mais em:

SITE ISSUU - clique aqui

SITE CAMALEO - clique aqui

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA