Educação Empresarial é no IEL/CE

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Industrial, pela Faculdade da Indústria, e cursos de curta duração, como “Formação de auditores internos da qualidade” e “Interpretação da Norma ISO 9001:2015”.

Veja as opções:

Curso -­ Formação de auditores internos da qualidade (Turma IV)
Objetivo: Capacitar profissionais de diversas áreas de atuação na atividade de realizar auditoria interna com base na norma ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade, formando auditores internos da qualidade nas organizações.
Facilitador: Bruno Marques Fremdling Farias, bacharel em Administração ­ UFC, pós­graduado com MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção ­ IPOG. Atualmente é diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresarial e professor da Universidade Fortaleza (Unifor).
Período: 17 a 25 de maio de 2016
Horário: 18h30 às 22h
Carga horária: 16h/a

Palestra – Performance em Vendas
Objetivo: Voltada para reflexão de vendedores e outros profissionais acerca da atividade de vendas, que envolve inúmeras habilidades, competências e alto grau de desenvolvimento para sustentabilidade, especialmente em tempos de crise.
Facilitador: Renata Rezende, consultora de Recursos Humanos, com atuação na área de gestão nos mercados do Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba com foco em Estratégia de Recursos Humanos e Desenvolvimento Humano. Professora e coordenadora de pós-graduação em Gestão de Pessoas e Administração e Negócios. Palestrante. Possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas(USP/FIA) e MBA em Gestão de Projetos FGV.
Data: 31 de maio de 2016
Horário: 19h às 21h

Curso ­ Interpretação da Norma ISO 9001:2015
Objetivo: Capacitar os participantes sobre as alterações no Sistema da Qualidade baseado na nova versão da ISO 9001:2015.
Facilitador: Bruno Marques Fremdling Farias, bacharel em Administração ­ UFC, pós­graduado com MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção ­ IPOG. Atualmente é diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresarial e professor da Universidade Fortaleza (Unifor).
Período: 6 a 9 de junho de 2016
Horário: 18h30 às 22h
Carga Horária: 16h/a

MBA em Gestão Industrial, com certificação da Faculdade da Indústria do IEL
Objetivos:
- Apresentar conceitos, técnicas, conhecimentos e competências inerentes à área de Gestão e Desenvolvimento Industrial como subsídio à tomada de decisão.
- Oferecer formação compatível ao nível de pós­graduação com fundamentação teórica consistente e efetiva aplicação prática nas áreas de Desenvolvimento Industrial com ênfase em Cadeias Produtivas.
- Proporcionar habilidades e conhecimentos específicos para a estruturação e controle do Desenvolvimento Industrial, com vistas ao crescimento sustentável corporativo.
Aulas com início no dia 15 de junho/2016
Horário: segundas e quartas, das 18h30 às 22h

SOBRE O IEL
O Instituto Euvaldo Lodi atua com capacitações, tanto para gestão empresarial quanto para gestão profissional, estimulando a inovação, a eficiência em gestão e o treinamento de lideranças.

SERVIÇO:
Os cursos e a palestra promovidos pelo IEL/CE acontecem na sede da FIEC (Av. Barão de Studart,1980, Aldeota – Fortaleza/CE).

Mais informações sobre valores e inscrições: www.iel­ce.org.br ou (85) 4009.6300 (Central de Relacionamento do Sistema FIEC).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA