Sindindústria participa do II Intercâmbio de Lideranças Setoriais na Federação das Indústrias de Santa Catarina

Com o propósito de fortalecer a gestão do sindicato, gerar conhecimento, debater os desafios nos campos de gestão sindical e criar uma rede de contatos e relacionamento, o Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuários de Juazeiro do Norte (Sindindústria) participou na última terça-feira (10/5) do II Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Calçados. O evento foi realizado na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e foi uma iniciativa da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

O presidente da FIESC, Glauco José Corte, fez a abertura do evento. A pauta do encontro foi a discussão de boas práticas que tivessem possibilidade de ser implementadas em sindicatos. Houve também a palestra Congresso Nacional: cenário político e perspectivas para a indústria, ministrada pelo gerente de Informações e Estudos do Conselho de Assuntos Legislativos (COAL)/CNI.

Os presidentes de sindicatos presentes tiveram a oportunidade de visitar, na última segunda-feira (9/5), o SC Trade Show, em Balneário Camboriú. O SC Trade Show é uma iniciativa do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista de Santa Catarina (SINCASJB) e parceiros, voltado para o desenvolvimento sustentável do APL de São João Batista, com o propósito de promover abertura de novos mercados e consolidação do atual, estimulando a conquista de novos clientes, dentre outros.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA