Sindicalf apoia feira “Gira Calçados” pela primeira vez

De 10 a 12 de maio, o Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza (Sindicalf) participará do 5º Gira Calçados,  um dos maiores eventos do setor calçadista no Nordeste. Com rodada de negócios, capacitações, desfiles, 70 expositores e mais 250 lojistas, o evento acontece na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. A expectativa é de movimentar R$ 6 milhões em negócios, com vendas de calçados, carteiras, bolsas e acessórios em geral, entre outros.

O Ceará aumentou a participação no evento, com 50% de empresas a mais este ano, e pela primeira vez uma empresa da capital cearense montará um estande para expor seus produtos. Trata-se da empresa Georgia Dielly, apoiada pelo Sindicalf. Conforme a coordenadora da Rodada de Negócios do Gira Calçados, Christianne Fiusa: “O Sindicato foi gentil e visionário ao trazer esta empresa e formatar uma missão empresarial, com mais cinco empreendedores que conhecerão o evento e provavelmente participarão da 6ª edição”, falou.

Uma das novidades desta edição é a apresentação de um showroom com empresas de componentes, desfiles e loja conceito, que proporcionará aos participantes a oportunidade de conhecer tudo que é necessário para uma loja potencializar vendas.

O evento é realizado pelo Sebrae Paraíba, Governo do Estado, Prefeitura de Campina Grande, Sistema Indústria e Instituto Senai de Tecnologia (IST) e Sindicato das Indústrias de Calçados da Paraíba (Sindicalçados).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA