Sistema FIEC e SENAI promovem palestra NR10 - Por que se Adequar? em Juazeiro do Norte

O Sistema FIEC e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), repetindo o sucesso das quatro edições anteriores ocorridas em Fortaleza, promove a 1ª edição de 2016 do Ciclo de Palestras NR-10: Por Que se Adequar? no interior do estado. A palestra acontecerá às 14h, do dia 18/05, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) em Juazeiro do Norte e será ministrada pelo professor/mestre da Unicamp, engenheiro e consultor Luiz Carlos de Miranda Júnior. A articulação da palestra é do Conselho de Relações Trabalhistas - COSIN da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos sites do SENAI (www.senai-ce.org.br) e do Sistema FIEC (www.sfiec.org.br).

A palestra tem como público-alvo empresários, profissionais de RH e ligados às áreas de saúde e segurança do trabalho, mas é aberta a comunidade em geral.

O evento nesse ano será itinerante, passando por diversas cidades do estado do Ceará, sendo Juazeiro do Norte a primeira do interior que receberá a Norma Regulamentadora 10, mais conhecida como NR-10, emitida pelo Ministério do Trabalho que tem por objetivo garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem com instalações e serviços em eletricidade.

Mais informações através da Central de Relacionamento pelo número (85) 4009-6300.


Programação da palestra

14h – Credenciamento

14h40 – Palestra NR10 Porque se Adequar – Prof. Luiz Carlos de Miranda Júnior

16h40 – Coffee Break / Atendimento ao Público – Agentes de Vendas


Serviço:

Palestra NR10 - Por que se Adequar? Edição Juazeiro do Norte com o palestrante prof. msc. Eng. Luiz Carlos de Miranda Júnior
Data: 18 de maio de 2016
Horário: 14h às 17:30h
Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFCE Juazeiro do Norte
(Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1646, Planalto, Juazeiro do Norte-CE - Auditório Kariris)

Inscrição gratuita

Link para inscrição: https://docs.google.com/a/sfiec.org.br/forms/d/1oikO9WvAmeKbkUrBdRXhGQdJmTcHX1pJkVCKR-c27RA/viewform

Mais informações:
Pelo e-mail centralderelacionamento@sfiec.org.br ou pelo telefone (85) 4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA