FIEC e REDENIT Ceará realizam palestra sobre "Ferramentas da Gestão da Inovação"


Dentro das ações de aproximação do setor industrial com a academia em busca do estímulo à inovação e difusão tecnológica, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC) e a Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará realizam segunda-feira (2/5), das 9 às 1h, no auditório Luis Esteves, a palestra "Ferramentas da Gestão da Inovação", com o professor do Departamento de Política Científica e Tecnológica da Unicamp, Ruy Quadros. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link:http://goo.gl/forms/vhTjsDJ8gX .

A palestra faz parte da programação de cursos e palestras do 1º NITWORK, iniciativa da Rede dos Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do Ceará (REDENIT-CE) e conta com a parceria entre a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP), Governo do Estado do Ceará e da FIEC.

Perfil do palestrante

O professor possui graduação em Administração de Empresas pela EAESP - Fundação Getúlio Vargas - SP (1974) , mestrado em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (1980), doutorado em Economia do Desenvolvimento pela University Of Sussex (1993) e Livre-docência pela Universidade Estadual de Campinas (2002).

Atualmente professor titular MS-6 da Universidade Estadual de Campinas, Quadros possui experiência nas áreas de Administração e Economia da tecnologia, com ênfase em gestão estratégica da inovação tecnológica. Atua principalmente nos seguintes temas: estratégias de inovação e modelos de gestão da inovação; prospecção e planejamento de tecnologia; localização e gerenciamento de atividades inovativas em empresas multinacionais; ferramentas de alinhamento estratégico; mapeamento de competências e capacitação tecnológica e indicadores de inovação.

Serviço:
Palestra " Ferramentas da Gestão da Inovação"
Data: 2 de Maio de 2016
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório Luis Esteves - FIEC
Endereço: Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA