Turmas do SESI participam de encerramento do programa No Clima da Caatinga

As turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do projeto Viravida e das empresas Dilady, Turma da Malha e Guararapes participaram ontem do encerramento do projeto "No Clima da Caatinga", com uma programação especial realizada no SESI Parangaba. 

O projeto, desenvolvido nas escolas do Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com a Associação Caatinga, conta com materiais digitais e impressos para disseminar a educação ambiental. O objetivo é levar aos estudantes o conhecimento e a conscientização sobre esse bioma, além de ações de preservação.

Na noite de ontem, dia 28/04, os estudantes apresentaram os trabalhos produzidos em sala, como maquetes, cartazes, paródias, dramatizações e exposições, que mostraram as características da fauna e da flora, aspectos culturais, econômicos e sociais da caatinga. Ao todo, 117 alunos participaram do evento, que contou com a presença da equipe de educação do SESI e de representantes das empresas envolvidas. Para a coordenadora pedagógica Noely Queiroz, “todo conhecimento adquirido e as experiências trocadas foram resultado do envolvimento e do esforço dos estudantes e professores, que fizeram o projeto ser um sucesso!”.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA