SENAI participa da temporada dos principais eventos de moda do Ceará

O SENAI Ceará  está participando nas próximas semanas dos meses de abril e maio da temporada de eventos de moda do Ceará. A instituição é patrocinadora com o Sistema FIEC do 1º Salão Ceará Moda Contemporânea, e patrocina também o Festival da Moda de Fortaleza 2016 e o Dragão Fashion Brasil 2016. Ainda promoverá o Inova Moda em parceria com o SENAI e Sebrae nacionais.

A primeira edição do “Salão Ceará Moda Contemporânea” está sendo realizada até o dia 29 de abril de 2016, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento tem como objetivo consolidar o Ceará como um dos grandes polos confeccionistas do Brasil, apresentando a moda cearense para o Brasil e para o mundo.

Valorizado por projeto de paisagismo e cenografia, o Salão reunirá mais de 60 marcas expositoras que receberão, em stands com unidade visual, compradores nacionais e internacionais interessados nos lançamentos de empresas cearenses dos segmentos feminino, masculino, infantil, lingerie, praia, fitness e acessórios, além de têxtil e aviamentos de todo o país.


O SENAI vai compartilhar um desses standes com os realizadores do evento, o Sinditêxtil, Sindconfecções e o Sindroupas, e estará presente com promotores de venda, apoiando na divulgação e exibindo comerciais durante os desfiles e na papelaria. Antes da realização do evento, o SENAI Parangaba sediou duas etapas do concurso do Sinditêxtil (costura e modelagem) e um dos nossos professores da unidade participou da etapa de Design assim como a concepção da temática do Salão de Negócios.


Dragão Fashion Brasil 2016
A instituição é um dos patrocinadores do Dragão Fashion Brasil que acontecerá de 4 a 7 de maio no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto do Mucuripe em Fortaleza. A instituição promete instalar uma cabine fotográfica tipo "fun click" e  exibir seus comerciais durante os desfiles e papelaria.

Inova Moda
Estão abertas as inscrições a partir do dia 2 de maio para o Inova Moda Inverno 2017.  A realização do evento é do SENAI e Sebrae nacionais em parceria com o SENAI Ceará.  A unidade da Parangaba é responsável por lançar o cadernode tendências 2016/2017, organizar e divulgar e promover o projeto no estado com ciclos de oficinas.

Festival da Moda de Fortaleza 2016

A FIEC e o SENAI  apoiaram o evento realizado de 22 a 25 de abril no Maraponga Mart Moda em Fortaleza.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA