Pequenas e micro empresas aprendem como fazer gestão financeira

Capacitação na área financeira, com objetivo de melhorar a perfomance de pequenas e micro empresas cearenses: com esse objetivo, 25 alunos das áreas de comércio, indústria e serviços iniciaram no dia 27/04, no Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), o curso “Gestão Financeira como estratégia de resultados para pequenas empresas”. Com duração de 90 horas-aula, o curso faz parte do convênio de Capacitação Empresarial IEL/SEBRAE, com formações voltadas para empresas de pequeno porte, sucessores de empresas, dirigentes e gestores empresariais.

Ministrado pela professora, contabilista e especialista em finanças, controladoria e auditoria, Danielle Porto, o curso de Gestão Financeira aborda os controles financeiros, planejamento financeiro, preço de venda, apuração de resultados e indicadores financeiros para tomada de decisão.

CONVÊNIO – Alinhados às necessidades do dia a dia dos empresários e de âmbito nacional, os cursos do convênio de Capacitação Empresarial IEL/SEBRAE têm objetivo de proporcionar fortalecimento dos negócios, por meio de conteúdos que desenvolvem competências nas áreas de mercado, pessoas e processos. No Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi/CE é responsável por sua realização, com apoio do SEBRAE.

Os próximos cursos previstos para realização são:

- Gestão Empresarial para Pequenas Empresas – a partir de 06/06;

-  Processos de Gestão da Qualidade e Produtividade – início em 11/07;

- Gestão Logística para Pequenas Empresas – início no dia 19/07.


Os interessados têm 30% de desconto válido para micro e pequenas empresas em novas matrículas. Mais informações: (85) 4009-6300 / centralderelacionamento@sfiec.org.br / www.iel-ce.org.br
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA