Salão Ceará Moda Contemporânea terá participação de compradores internacionais

Fruto de articulação do Centro Internacional de Negócios da FIEC, quatro importadores do Paraguai, Argentina e Peru desembarcam nesta semana em Fortaleza para participar do Salão Ceará Moda Contemporânea, que acontece de 27 a 29 de abril, no Centro de Eventos do Ceará. O evento, com foco comercial e geração de negócios, tem como objetivo consolidar o Ceará como um dos grandes polos confeccionistas do Brasil, apresentando a moda cearense para o Brasil e para o mundo.

Os compradores internacionais têm interesse em produtos cearenses de moda íntima, moda praia, fitness e vestuário em geral. A escolha dos importadores foi baseada no perfil das empresas participantes do evento, seus produtos e maturidade exportadora. A vinda dos compradores faz parte do projeto Encontro de Negócios Itinerante Brasil, que conta com a parceria da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Apex Brasil. Além de participar do evento, os estrangeiros também farão visitas às empresas.

O próximo Encontro de Negócios Itinerante, que está sendo organizado pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC, será voltado para o setor de alimentos e bebidas e está previsto para final do semestre.

Saiba mais

Com mais de 60 marcas expositoras e compradores nacionais e internacionais confirmados, o Salão Ceará Moda Contemporânea reúne empresas dos segmentos feminino, masculino, infantil, íntima, praia, fitness, acessórios, têxtil e aviamentos. A programação paralela do evento conta com palestras, desfiles dos expositores e desfile da etapa final do concurso Ceará Moda Contemporânea.

O Salão é uma realização conjunta do Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil, sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Conta com os patrocinadores: Berlan, Delfa, Rosset-LYCRA®, Princesa, Branyl e Estrela Aviamentos. O SENAI e o Sistema FIEC também são patrocinadores do evento, que conta ainda com o apoio da Abit, SEBRAE, SENAC, ADECE (Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará) e Revista InVoga.

Serviço:
Salão Ceará Moda Contemporânea
Data: 27 a 29 de abril
Local: Centro de Eventos do Ceará
Site: http://www.cearamodacontemporanea.com.br/

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA