Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC e RedeNIT promovem curso de capacitação em inovação e palestra sobre captação de recursos

A RedeNIT Ceará e o Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC, com apoio do IEL/CE, promovem nos dias 25, 26 e 27 de abril, na sala 1 de treinamento do IEL/CE, localizado no prédio da Casa da Indústria, em Fortaleza, o projeto “Nitwork”, com o curso de capacitação em inovação, abordando o tema "Valoração, contrato e negociação de transferência de tecnologia".

O evento será ministrado pela assessora da Comissão Nacional de Energia Nuclear, Lourença Silva. Esse é o primeiro encontro promovido entre o Núcleo e a RedeNIT Ceará após celebração de parceria. Dentro da primeira edição do projeto, no dia 27, às 14h, destaca-se também a palestra que será proferida pela professora Ana Lúcia Torkomian, sobre "Captação deRecursos". As inscrições podem ser efetuadas no seguinte link: http://goo.gl/forms/0cbauTKQ8i .

A palestra proporcionará aos empresários e pesquisadores da área de inovação um melhor conhecimento sobre a legislação de inovação, bem como identificar e utilizar seus benefícios. Serão emitidos certificados tanto para capacitação como também para a palestra.

Sobre a palestrante

A professora Torkomian é do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos, e atua na área de Gestão de Tecnologia, principalmente nos seguintes temas: cooperação universidade-empresa, empreendedorismo, pólos e parques tecnológicos, inovação tecnológica e propriedade intelectual.  É Diretora Executiva da Agência de Inovação da UFSCar onde também atua no Departamento de Engenharia de Produção. Em 2014, foi eleita coordenadora da região sudeste do Fortec.

Serviço: 1º NITWORK - Cursos e Palestras
Curso: Valoração, Contrato e Negociação de Transferência de Tecnologia
Data: 25, 26 e 27 de abril
Horário: 8h às 12h e de 14h às 18h
Facilitadora: Lourença F Silva, Assessora da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Será emitido certificado de 20 horas
Observação: O certificado só será emitido mediante comprovação da presença em 80% do curso, ou seja, será permitido faltar apenas um turno.

Palestra: Captação de recursos
Data: 27 de abril de 2016
Horário: 14h às 18h
Palestrante: Ana Lúcia Torkomian, Diretora Executiva da Agência de Inovação da UFSCar
Será emitido certificado de 4 horas
Local: Instituto Euvaldo Lodi - IEL, sala 1
Endereço: Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota
Inscrições: http://goo.gl/forms/0cbauTKQ8i
Mais informações: 3101.9698 (Mayara Portela)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA