1ª edição do “Salão Ceará Moda Contemporânea” acontece de 27 a 29 de abril

A primeira edição do “Salão Ceará Moda Contemporânea”  será realizada entre os dias 27 a 29 de abril de 2016, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento tem como objetivo consolidar o Ceará como um dos grandes polos confeccionistas do Brasil, apresentando a moda cearense para o Brasil e para o mundo.

Com mais de 60 marcas expositoras e compradores nacionais e internacionais confirmados, o Salão reúne empresas dos segmentos Feminino, Masculino, Infantil, Lingerie, Praia, Fitness, Acessórios, Têxtil e Aviamentos. A Programação Paralela do Evento conta com palestras e desfiles dos expositores e das coleções finalistas.

O anúncio dos vencedores da sétima edição do "Concurso Ceará Moda Contemporânea" acontecerá após desfile das coleções finalistas. no dia 28 de abril (quinta-feira), às 19h30. Dividido em três categorias - “Design”, “Modelagem”  e “Costura” – o concurso este ano tem como tema “O Centenário é do samba, mas quem faz o enredo é a moda”.

O “Salão Ceará Moda Contemporânea”  é uma realização conjunta do SINDIROUPAS–CE, SINDCONFECÇÕES–CE e SINDITÊXTIL–CE e conta com organização da New Stage Produções e Eventos. Os Patrocinadores Diamond são Berlan, Delfae Rosset-LYCRA®; o Patrocinador Gold é a Princesa; e os Patrocinadores Silver são Branyl e Estrela Aviamentos. O SENAI e o Sistema FIEC também são patrocinadores do evento, que conta ainda com o apoio da Abit, SEBRAE, SENAC, ADECE - Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará e Revista InVoga. 

Serviço: Salão Ceará Moda Contemporânea

Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: 14h às 19h
Endereço: Avenida Washington Soares, 999
Edson Queiroz – Fortaleza – CE

Credenciamento online disponível no site oficial do evento

Transporte gratuito com VAN exclusiva para o evento. Itinerário no site.
 

Site: www.cearamodacontemporanea.com.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA