Centro Internacional de Negócios da FIEC inscreve para curso de Transporte Marítimo e Logística Internacional

O Centro Internacional de Negócios da FIEC está com inscrições abertas para o curso de Transporte Marítimo e Logística Internacional, que será realizado de 13 a 17 de junho, na sede da FIEC, em Fortaleza. A capacitação é destinada a operadores logísticos, operadores portuários, profissionais de importação e exportação, administradores de empresas e estudantes. Com uma carga horária de 15 horas/aula, o curso objetiva desenvolver habilidades e prover a aquisição de conhecimento dos profissionais da área operacional, comercial e administrativa do setor de comércio exterior da empresa.

Serão abordados desde conceitos básicos, passando por assuntos como operação portuária, contratação e documentos de transporte marítimo e custos portuários e de transporte marítimo, até questões mais específicas de logística portuária, como o modelo atual da atividade portuária, o futuro da gestão e operação e as atividades de adição de valor.

O curso será ministrado por Petrônio Sá Benevides Magalhães, engenheiro civil e consultor em portos, hidrovias, transportes e logística, com atuação nas áreas de planejamento, gestão, operação e estudos de viabilidade técnica e econômica de empreendimentos em hidrovias, portos, terminais e outros empreendimentos em diversos estados do Brasil. É sócio titular da empresa Petrônio Magalhães – Engenheiros Consultores. Também atua como professor do MBA de Gestão Portuária e Negócios Internacionais do INBEC – UNICID e como facilitador em cursos de capacitação do CIN – FIEC. Escreveu o livro “Transporte Marítimo – Cargas – Navios – Portos e Terminais” e tem vários trabalhos publicados em sites especializados.

O investimento é de R$ 420 para estudante e empresas filiadas aos sindicatos associados à FIEC. Para os demais interessados, o custo é de R$ 525. As inscrições podem ser feitas através do link http://cin-ce.org.br/curso/241/transporte-maritimo-e-logistica-internacional/pre-inscricao. Mais informações pelo telefone 3421-5417 ou pelo site www.cin-ce.org.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA