Parceria por um novo Brasil

O país está iniciando outro tempo, com perspectiva de novos e melhores caminhos para os destinos da nação. Para reverter a estagnação da economia, é preciso cooperação de todos que se importam com o nosso futuro.

O Brasil tem muitos desafios pela frente e, para superá-los, temos que atuar com equilíbrio e entendimento entre os agentes sociais e institucionais, sem postergar a adoção de medidas imprescindíveis para promovermos os avanços que a sociedade demanda.

A abertura constante para o diálogo, que tem marcado a gestão do governo estadual, revela ser possível trilhar uma trajetória permitindo manter a credibilidade, a segurança jurídica e o desenvolvimento, que deve preceder o
incentivo ao empreendedorismo.

O Governo do Ceará, com eficiente gestão, já deu provas ao Brasil de ser possível atuar conjuntamente quando se pensa grande. Isso é motivo de orgulho e esperança para todos os cearenses e é o que gostaríamos de ver sendo adotado no país agora.

Estamos prontos a contribuir para superarmos essa etapa da vida nacional. A transição exige construção de pontes para o futuro unindo as forças políticas, e o setor produtivo não se furtará a colaborar nesse papel. Será possível levarmos a cabo as transformações pelas quais o Brasil precisa passar, e somente vamos vencer com
união de todos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA