Presidente do CORIN participa de evento de logística e comércio exterior

O presidente do Conselho de Relações Internacionais da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Marcos Oliveira, representou a federação na Intermodal South America, realizada de 05 a 07 de abril, em São Paulo.

A Intermodal South America é o maior evento das Américas para os setores de logísticas, transporte de cargas e comércio exterior. De acordo com Marcos Oliveira, a feira é o local ideal para conhecer as novidades dos nossos parceiros e fazer contatos para futuros negócios com expositores de qualidade. “Fizemos excelentes contatos que podem se transformar em negócios, e pudemos expor nossos investimentos futuros. Chamou atenção, também, a qualidade do perfil dos visitantes, formado, em grande parte, por executivos”.

A Intermodal é um evento tradicional, já na sua 20ª edição. Ponto forte da feira e seminário é a integração entre os modos de transporte, já que é necessário compreender os setores rodoviário, hidroviário, marítimo, de portos, mobilidade urbana, para que essa integração possa reduzir custos logísticos tanto da área de cargas como de passageiros.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA