Coinfra e Cagece realizam reunião na FIEC sobre demanda da indústria no Pecém

Na próxima quinta-feira (14/04), às 9h, no Salão Vip da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) será realizada a reunião do Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) com a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece).

O diretor de operações da Cagece, Josineto Araújo, falará sobre o plano de expansão de saneamento no Ceará, e o planejamento da empresa para as cidades turísticas e para o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).

Devem participar os presidentes de sindicatos filiados à FIEC, além da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP).

O Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) visa integrar e desenvolver os setores industriais, especialmente nas áreas de energia, saneamento básico, transportes, concessões, telecomunicações. Priorizando: a disponibilidade de energia, o aumento de suprimento através de novos investimentos, em fontes alternativas renováveis de energia como a eólica no Estado do Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA