FIEC recebe visita de representantes da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu nesta quarta-feira (06/04) o assessor da presidência da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Evanilson Dias, e a gerente de qualidade de vida do Serviço Social da Indústria (SESI) da Paraíba, Grinete Melo.

A reunião teve como pauta os negócios da área de Qualidade de Vida implantados no Ceará e que podem ser replicados na Paraíba.  Para Grinete Melo, a visita teve como objetivo ver “como a FIEC trabalha com a rede de credenciados e, a partir das experiências já testadas, ampliar atendimentos na Paraíba.”

Segundo Evanilson Dias, a visita serviu para trazer e levar experiências que podem render frutos positivos entre o empresariado cearense e paraibano. "Estamos muito bem impressionados com tudo o que conhecemos e já vislumbramos excelentes oportunidades de parcerias", afirmou. 

O grupo, liderado pelo Superintende do SESI, César Ribeiro, e pela gerente de Qualidade de Vida, Kassandra Morais, esteve também no SESI Maracanaú e no Museu da Indústria.  

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA