SENAI de Juazeiro do Norte oferta 160 vagas em cursos

O SENAI Ceará abre inscrições para 160 vagas em cursos profissionalizantes em Juazeiro do Norte neste 2º trimestre de 2016. As capacitações são pagas e distribuídas em 10 turmas. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) já podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (88) 3102.5750 ou pelo link http://www.senai-ce.org.br/para-voce


Também podem se dirigir a unidade com a seguinte documentação: xerox e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.

Confira abaixo as opções de cursos em Juazeiro do Norte:


Corte e Costura em Lingerie
Objetivo: Desenvolver no educando a habilidade de cortar com moldes e controlar a máquina de costura, interpretando ficha técnica e confeccionando peças do vestuário em lingerie, de acordo com procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Início: 2/5/2016
Turno: Noite


Informática Básica
Objetivo: Proporcionar aos treinandos informações referentes a microinformática, sua aplicação e recursos.
Início: 2/5/2016
Turno: Noite


Montagem de Estrutura e Chapas Dry Wall
Objetivo: Desenvolver competências para montar chapas DRYWALL em paredes e forros, com tratamento de juntas, seguindo normas ABNT - Sistema Construtivo em DRYWALL.
Início: 2/5/2016
Turno: Noite

Metrologia Dimensional
Objetivo: Capacitar profissionais com formação teórica e prática referentes a medidas lineares com o uso de instrumentos de medição e controle.
Início: 2/5/2016
Turno: Noite


NR 10 Básica
Objetivo: Desenvolver no aluno a consciência prevencionista de segurança do trabalho.
Início: 6/6/2016
Turno: Noite


Eletricidade Básica
Objetivo: Compreender os princípios básicos e leis da eletricidade, bem como as unidades de medidas aplicadas; aprender sobre equipamentos elétricos (transformador, gerador, motor) e instrumentos de medição elétrica utilizados no dia-a-dia do profissional de instalação e manutenção elétrica; usar adequadamente os instrumentos de medidas elétricas; respeitar as normas de segurança, qualidade e meio ambiente vigentes inerentes aos assuntos.
Início: 6/6/2016
Turno: Noite

 

Planejamento e Controle da Produção – PCP
Objetivo: Proporcionar conhecimentos específicos sobre técnicas e ferramentas utilizadas nos Níveis e Etapas de Planejamento e Controle da Produção.
Início: 6/6/2016
Turno: Noite


Excel Avançado
Objetivo: Proporcionar aos participantes as técnicas avançadas do multiprograma de planilhas, otimizando e programando as planilhas, personalizando seus comandos e utilizando os recursos de ferramentas necessários para facilitar o seu dia a dia na empresa ou pessoa.
Início: 6/6/2016
Turno: Noite


Aplicação de Revestimento Cerâmico
Objetivo: Capacitar profissionais na área de assentamento de revestimento cerâmico.
Início: 6/6/2016
Turno: Noite

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA