Centro Internacional de Negócios inscreve para curso básico de importação

O Centro Internacional de Negócios da FIEC realiza de 16 a 20 de maio o curso básico de importação, voltado para empresários que desejam importar produtos, profissionais que desejam atuar na área e estudantes de comércio exterior. O objetivo da capacitação é apresentar aos participantes informações elementares das rotinas administrativas e aprofundar conhecimentos relativos ao processo de importação.

O curso será ministrada por Paulo Elias, mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará. Atuou durante 15 anos como diretor de importação do grupo Parque Recreio e é atualmente sócio GHIA Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior. É consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e membro do Conselho de Relações Internacionais da FIEC. Lecionou nos Jogos de Negócios Internacionais e em cursos de pós-graduação em comércio exterior e logística na Unifor, Estácio FIC e Faculdade CDL,

Com carga horária de 15 horas/aula, o curso será realizado de 19h às 22h na Casa da Indústria (FIEC). Estudantes e empresas filiadas aos sindicatos associados à FIEC têm desconto no valor da inscrição. Entre os assuntos que serão abordados no curso, estão habilitação para importar e negociação com o fornecedor, aspectos fiscais, administrativos, cambiais e desembaraço aduaneiro. O conteúdo completo pode ser acessado no site www.cin-ce.org.br.

SERVIÇO:
Curso de Analista em Comércio Exterior
Data: 16 a 20 de maio
Horário: 19h às 22h
Local: Casa da Indústria (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980.
Informações: cin@sfiec.org.br ou rrpinheiro@sfiec.org.br
3421-5419 ou 3421-5417

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA