​IEL/CE promove w​orkshop ​para desenvolvimento de competências​ ​de sucesso

​A empresária, coach e consultora organizacional Madalena Medeiros ministra o Workshop ​​​Desenvolvendo competências para os profissionais de sucesso​ no dia 13 de abril, das 17h às 21h​, na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza/CE). ​O workshop é uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e tem objetivo de apresentar competências e desafios do contexto atual e mostrar como se preparar para superar possíveis barreiras neste novo contexto, tanto na vida pessoal quanto na carreira.​ Inscrições já abertas, voltadas para empresários, gestores e profissionais da área de RH pelo valor de R$ 200,00. ​

​SOBRE A FACILITADORA - ​Madalena Medeiros ​é​ mestranda em Administração e possui MBA em Gestão de Pessoas e em Liderança Eficaz. Certificada internacionalmente em coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Professional Coach pelo Internacional Association of Coaching Institutes - ICI. Certificação internacional em Leader Coach pela Corporate Coach (USA). Possui formação e certificação internacional de Analista em DISC. Empresária e consultora da Mobile, com larga experiência em consultoria organizacional, palestrante e facilitadora de treinamentos e desenvolvimento humano em empresas públicas e privadas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
​ - O workshop abordará o​ perfil comportamental;​ flexibilidade, relacionamento i​nterpessoal e trabalho em equipe como competências essenciais ao sucesso profissional.

​SERVIÇO:
​Workshop ​​Desenvolvendo competências para os profissionais de sucesso
Data: 13 de abril - quarta-feira
Hora: 17h às 21h
Local: FIEC - Av. Barão de Studart, 1980 - Auditório José Flávio, Aldeota - Fortaleza/CE
Inscrições: R$ 200,00 (cartão ou boleto bancário)
​M​ais informações: (85) 4009-6300​ (Central de Relacionamento do Sistema FIEC).​

Faça sua inscrição aqui.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA