FIEC assina acordo de cooperação técnica com a SEMA durante Festa Anual das Árvores

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) participa, neste domingo (20/03), da abertura da Festa Anual das Árvores, às 8h, no Parque Estadual do Cocó. O evento é organizado pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA). Na oportunidade, haverá o lançamento Plano Estadual de Florestamento e Reflorestamento, parte do Programa Ceará Mais Verde, e a assinatura do acordo de cooperação técnica entre a FIEC e a SEMA. O diretor financeiro Edgar Gadelha representará a FIEC no evento.

O acordo tem como objetivo promover ações, programas e projetos integrados entre o setor público e privado, além de priorizar conservar, recuperar, ampliar e proteger a cobertura vegetal e os solos do Ceará. Uma maneira de assegurar melhor qualidade ao meio ambiente.

A data será marcada também pela assinatura da mensagem de encaminhamento da Lei Estadual de Incentivo às Espécies Vegetais Nativas, a inauguração de equipamentos no Parque Estadual do Cocó e o retorno da atividade de navegação do Rio Cocó.

SERVIÇO
Abertura da Festa Anual das Árvores – Assinatura de acordo de cooperação técnica entre a FIEC e SEMA.
Data: 20 de março
Horário: 8h
Local: Parque Estadual do Cocó (Calçadão da Padre Antônio Tomaz)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA