Mauro Filho é próximo convidado do Fórum Ideias em Debate

O secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Filho, é o próximo convidado do Fórum Ideias em Debate, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A palestra, que tem como tema "Crescimento para superar a crise, acontecerá no dia 16/03, às 18h30, na Casa da Indústria. A participação é gratuita.

Mauro Benevides Filho é formado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB) e Ph.D na mesma área pela Universidade de Vanderbilt, nos Estados Unidos. Foi secretário da Fazenda da Prefeitura Municipal de Fortaleza, secretário de Planejamento e Coordenação do Estado do Ceará e secretário da Casa Civil no governo Ciro Gomes. Foi secretário Estadual da Fazenda durante o governo Cid Gomes. Atualmente, é secretário da Fazenda do governo Camilo Santana.

Fórum Ideias em Debate
O Fórum Ideias em Debate tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa prevê uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade. Os economistas Maílson da Nóbrega e Paulo Rabello de Castro; o historiador Marco Antonio Villa; o presidente da CSP, Sérgio Leite; o embaixador da Coreia no Brasil, Bon-woo Koo; o jornalista Merval Pereira; o autor e pesquisador Augusto Cury; os jornalistas William Waack, Dony de Nuccio e Miriam Leitão; o ministro do TCU, Augusto Nardes; economista Mansueto Almeida;  filósofo, escritor e professor Mário Sérgio Cortella participaram das edições anteriores.


Serviço: Fórum Ideias em Debate com o secretário Mauro Filho
Tema da palestra: " Crescimento para superar a crise"
Data: 16 de março (quarta-feira), às 18h30
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Auditório Waldyr Diogo)

Confirme sua presença pelos telefones 3421.5424 ou 3421.5426 e pelo e-mail eventos@sfiec.org.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA