PALESTRA ADIADA - “A bola não entra por acaso – o que aprender com os melhores clubes do mundo”

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) informa que, por motivo de força maior, a palestra “A bola não entra por acaso – o que aprender com os melhores clubes do mundo” foi adiada para o dia 17 de março, das 19h às 20h30, no auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Os interessados em assistir à palestra, que já fizeram sua inscrição, estão com a vaga garantida.

SOBRE O ESTUDO – Em 2015, Braun estudou, na Europa, o modelo de gestão dos dez clubes mais valiosos do mundo: Real Madrid (Espanha), Manchester United (Inglaterra), Bayern de Munique (Alemanha), FC Barcelona (Espanha), Paris Saint-German (França), Manchester City, Chelsea, Arsenal, Liverpool (Inglaterra) e Juventus (Itália).

Com base nessa avaliação, inédita no Brasil, Braun fez uma interessante analogia sobre ações práticas para a gestão de empresas brasileiras utilizando estratégias inovadoras, inspiradas no mundo do futebol. Foram seis meses de preparação da pesquisa qualitativa, além de 25 dias de estudos in loco, viajando para nove cidades europeias, em seis países. O estudo foi também fundamentado em relatório da consultoria Deloitte – temporada 2013/2014.

“Na palestra, apresento o que há por trás dos clubes mais ricos do mundo – e como as empresas podem aprender e aplicar, em seus negócios, os ensinamentos dessas verdadeiras empresas que são referências mundiais”, avalia o palestrante.


SERVIÇO:
Palestra “A bola não entra por acaso – o que aprender com os melhores clubes do mundo”, com Marcus Braun, consultor, conferencista, professor de MBA e coach.
NOVA DATA: 17 de março de 2016 (quinta-feira)
Horário: 19h às 20h30
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC (Auditório Waldir Diogo - Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA